quarta-feira, 2 de maio de 2018

AMAZON DISCOVERIES - THE NEW SPECIES FOUND WERE FEW SCIENTISTS HAVE GOME BEFORE - BBC


Olá prezados internautas, vimos agora e com muita honra, aliás com permissão do Dr. Miguel, postar esta preciosa matéria sobre sua expedição ao Pico da Neblina, na Amazônia Nacional. 
Aguarde nossos movimentos, pois estamos postando com esmero e logo teremos todos os informes, incluindo entrevista exclusiva com o próprio professor.
Dr. Miguel Trefaut, cientista e professor da USP é um dos mais ativos no Brasil, nunca deixa de nos comunicar sobre suas expedições para coletar especies pelo mundo todo. Quando não está em suas viagens, nos visita na Feira de Antiguidades que é instalada no vão do MASP, aos domingos. Nós sentimos sempre quando viaja e se afasta dos bens culturais que por nós, são expostos. Também quando está em São Paulo, marca ponto em nosso stand. 
Esta viagem, acreditamos surtiu muita curiosidade, talvez pelo empreendimento e logística, lembramos que o exercito nacional o acompanhou e deu todo o suporte necessário, facilitando a coleta, sempre dentro do maior rigor ético possível. Estas especies são importantíssimas, além de nunca terem sido vistas, agora podem, após pesquisas cientificas, tornarem-se, até imprescindíveis para a especie humana. 
Dr. Miguel nos conta que são mais de oitenta especies diferentes dentro de sua especialidade, os anfíbios, 
Aguardem novas atualizações e continuidades desta matéria.










Sigam os links abaixo:

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah