segunda-feira, 8 de junho de 2009

A RAINHA ARTPONTO E SEU RESGATE


SEQUESTRO E RESGATE

______________________________________________________
______________________________________________________
SEQUESTRO E RESGATE 

A RAINHA www.artponto.com (hoje junto da www.tvartponto.com) depois de quatro anos de seqüestro, foi finalmente resgatada.
Os diretores da entidade deixaram seus procedimentos administrativos e invadiram o espaço virtual para uma guerra FRANCA.
Os piratas não tiveram nenhuma complacência e estrategicamente, esconderam-se em trincheiras instaladas na Web onde ficaram invisíveis. Até o determinado momento em que o batalhão da 
www.artponto.com os encontrou. Não foram fáceis as idas e vindas sobre os teclados, os disparos de milhões de
 clic s e um conecta e desconecta sem fim, isso acuou os inimigos até a um ponto que perderam totalmente o controle do passado de onde raptaram as senhas secretas e removeram a www.artponto.com  para alto-mar de onde operavam sem fiscalização de qualquer governo.
Todo o complexo administrativo passou, na base de luta, isto é, sem nenhuma negociação, com a pirataria cruel, para as mãos da obstinada equipe de nossa entidade. Depois mesmo assim a luta continuou tanto para manter o domínio do referido complexo como para reavê-lo.
Somente depois do clic em reabilitar domínio, em nossos tutoriais é que recebemos sinal verde para continuarmos operando.
Eu venho em nome da presidência e  como Diretor de Imagem Pública, desta entidade agradecer a coragem e o talento de todos da equipe e parabenizá-los, pois que em uníssono se dispuseram, junto com a própria 
vida, a essa luta.
 (DE NOVO FORA DO AR EM 29 DE SETEMBRO DE 2011, mas novamente recuperada, sob nova plataforma em outubro de 2013, agora em definitivo)




Atenção todos:
Atenção todos:

a mesma entidade definitivamente
 a partir 29/10/2013


Líbano Montesanti Calil Atallah
libanoatallah@terra.com.br
Diretor de Imagem Pública

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah

________________________________________________

FEIRA DE ANTIGUIDADES - MASP