sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A RCS ADERE À ARTPONTO

A RCS ADERE À ARTPONTO.ORG


A NOSSA IMAGEM FICARÁ BEM MELHOR




A proposta apresentada pelo nosso associado Tony Marques, foi totalmente acatada, assim que entrei em contato com a Mabi Amaral, já de imediato passamos a tratar da adesão da RCS ARTE DIGITAL à WWW.TVARTPONTO.COM




É interessante notar que em nosso pensamento, está que podemos oferecer aos nossos associados essa proposta de trabalho que nos traz a RCS.




Como estamos sempre envolvidos no ramo cultural, a produção apresentada pela Mabi, que sem dúvida é de primeiríssima qualidade, isto em nível de universo, lógico, só vem a calhar. Eu mesmo já vi trabalhos com imagens em Fine Art retirados de desenho a crayon seco, olhem não quero exagerar, mas nem sou suspeito para afirmar isso, pois o desenho é de minha própria autoria, agora na reprodução ficou bem mais bonito. Acabou por valorizar meu trabalho de artista. Agora coincide de estarmos juntos aqui nesta entidade.

  O equipamento para digitalização de documentos, cromos e negativos, para tratamento de restauro digital, é o mais avançado possível. Impressos tirados através de impressoras Epson 11880, são perfeitos e tem serventia muito versátil, podem ser utilizados com um mix incrível de finalidades, principalmente em decorações.







Publicações editoriais apresentadas pela RCS são primorosas obras de arte gráficas, futuramente sem dúvida serão disputadas pelos colecionadores Bibliófilos. Estes são tidos como a elite intelectual dos homens. Eu tenho convicção desta afirmação, sou Bibliófilo também, profissional desta área por tradição de família, sei bem avaliar esse tipo de produto.


Expert em imagens reproduzidas, eu acompanho a evolução da tecnologia aplicada, desde o surgimento da imprensa com Gutenberg no final do século XV. A imagem reproduzida sempre se fez acompanhar de textos riquíssimos criados pelos grandes escritores. O intelectual lia se informava, mas somente se satisfazia ao ver a imagem junto do texto por ela ilustrado. Muitos colecionaram essas gravuras. Agora nas imagens tiradas em FINE ART da RCS o texto parece segundo plano nem podemos fazer questão dele, com um pouco de exagero, lógico!




Ao precisarmos de imagens reproduzidas, para qualquer que seja a serventia, o destino mais certo é o da RCS. Consultem-nos antes de qualquer decisão, nesse sentido. Inclusive para orçamentos.






A RCS oferece cursos e palestras para entidades privadas ou publicas os cardápios com temas para editoriais gráficos é vastíssimo, não se pode formar um educando sem apresentar-lhes todas as opções. Para isso também podemos contar com RCS.
As entidades publicas, como bibliotecas que se propuserem a digitalizar seus acervos devem entrar em contato com a RCS pois as transcrições de obras literárias importantes não podem prescindir das propostas oferecidas pelos nossos técnicos.



PARA INFORMAÇÕES SUPLEMENTARES DE NOSSOS PRODUTOS ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL:




Acessem o site oficial seguindo o link:

Para contato pessoal dirija se para o endereço abaixo:
AV. FARIA LIMA, 1827 SL 18
01452 OO1 - JARDIM PAULISTANO SP
FONE: 5049-1081/ 4169-5459

MATÉRIA DE 
LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH


_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah