terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GUARDA COMPARTILHADA NO CRIVO DA REALIDADE - LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH




Muito bem Brasil!
Agora sim, heim?

“Salve a Guarda Compartilhada!”

Chegou à lei que vai colocar os pais e filhos em contato com a realidade das coisas.
Se houve cisão na família, os seus filhos ficaram ao leu, sem saberem direito o que aconteceu.
Os pais e as mães dificilmente os esclarecem sobre a verdade absoluta, que causou a separação. Os motivos para isso vão longe. Mas é uma chuva de chavécos que para as crianças não interessa, eles só querem os seus pais do lado deles para sempre. É a natureza!
As mães afastaram os filhos de seus pais, alguns raros pais afastaram os filhos de suas mães. Mas nunca lhes revelam os porquês.
Agora com essa lei os filhos terão mais contato com os verdadeiros fatos, os dois lados sem dúvida os esclarecerão. Que é bom ninguém duvida, mas ainda fica difícil prever os resultados mais imediatos.
Outra preocupação é se o fato de que  esta lei vai trazer interpretações dos juristas ou se vai ser obedecida ao pé da letra. Olhem bem se é lei tem que ser cumprida de imediato, sem negócio de ir à justiça e esperar cinqüenta anos para ver direitos serem garantidos. Não é mesmo?
Os filhos das famílias dilaceradas não podem esperar para estarem em contato com as verdades plenas, pois se isso vier a acontecer, aliás, como é anormal e comum em nossas terras, com toda certeza nós teremos que construir mais presídios, formarmos mais psicólogos e fabricarmos calmantes para os seus professores.
Os juristas devem garantir e divulgar: “Cumpram a lei irmãos!”.

Líbano Montesanti Calil Atallah
www.tvartponto.com

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah