quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

"ÚLTIMAS" IMPORTANTES

"ÚLTIMAS" IMPORTANTES


Líbano Calil
Diretor de Imagem Pública


03/04/2020
Democracia é isso, pode ir sim La denunciar o presidente de seu país. O que não se pode fazer é dizer que: quem o fez, tem algum poder ou influência, pois foi a um organismo internacional pedir a cabeça de quem se manifesta abertamente, a entidade mostra também alguma intenção escusa. Na realidade o país está tomando as devidas precauções, em relação a atual contingência. Agora se enxergarmos mais adiante, veremos que um dos dois discursos; o do Ministério da Saúde ou o do presidente, vai prevalecer no final da guerra contra o COVID 19. Quem será o vencedor então? Heim? Querem saber, no que vai dar isso em Haia? Ninguém vai dar bola para isso, tempo perdido e cara no chão! Agora se nós deste canal, TV Artponto estivermos enganados, apagamos esta nota e pronto. Acontece que nunca precisamos fazer algo similar, é só acompanhar nossas postagens que verá nossa profunda base. Não tem erro, não!
Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) protocolou na quinta-feira (2), uma representação contra o presidente Jair Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional em Haia, na Holanda. Na denúncia, a entidade alega que o chefe do Executivo praticou crime contra a humanidade ao incentivar ações que aumentam o risco de proliferação do novo corona vírus. (ag. Terra)


02/04/2020
Dr. Chen Karz, chefe da equipe do Instituto de Pesquisas da Galileia, com a sigla MIGAL, com o financiamento do Ministério da Ciência e Tecnologia de Israel, afirma que pretende testar a vacina oral em humanos a partir de 1° de junho. Ele acredita, também que em poucos dias terá a proteína necessária para a fabricação da vacina. Lembramos que o teste precisa de 90 dias para assegurar sua eficiência, sem riscos, em seres humanos. Melhor notícia que esta?!
Obs.: Até la previna-se.


31/03/2020
NÃO HAVERÁ IMPEACHMENT.
NA DÚVIDA: ESTUDEM.
LOUCURA NESTA HORA?! PÔ!


30/03/2020
O Papa Indulgenciou Plenariamente o mundo de seus pecados, assim sendo nossa preocupação está em não pecar mais. O tempo de hoje é grave e temos nas costas o peso da pandemia do COVID 19. Não há nehuma previsão para a humanidade ver o fim desta fase. Apenas: o Papa ainda rezou pela fome, assim podemos crer que se Deus não ajudar... 
  O Papa, que é pop, tem razão!

Para meus alunos continuo com a ideia original de que a Nova Escola Paulista vale!
Por isso estou trabalhando junto dos alunos, via Internet passando matéria e exercícios, que eu estou monitorando e vendo o aprendizado fluir normalamente. 
Tem freqüência muito boa sim! 
Terminando essa pandemia vou premiá-los com muito gosto.


20/03/2020
Corona Virus, COVID 19, 
PODE ACABAR COM O SONHO BRASILEIRO


24/01/2020
VOLTA AS AULAS
ESTAMOS NO INÍCIO DAS AULAS DO ANO LETIVO DE 2020. EM NOSSA UNIDADE PERCEBE-SE O OTIMISMO COM AS NOVAS REGRAS.
 ESTAMOS CRENTES NAS MELHORIAS DA NOVA ESCOLA PAULISTA.
BOA GESTÃO, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

APÓS O PLANEJAMENTO PERCEBEMOS QUE AS INOVAÇÕES APRESENTADAS PELA SECRETRIA, SÃO REALMENTE NECESSÁRIAS, AUTALIZADAS E DE ACORDO COM NOSSOS TEMPOS. DESTA VEZ VAI DAR CERTO! Para ser mais franco eu já realizei em sala de aula, tudo que está agora determinado, isso desde 2003. Não tive ajuda nem elogios, apenas me meti em encrencas. Exeto quando foi meu coordenador Antonio Simas, este apoiou muito, minhas propostas.Também imagino que minhas experiências e estratégias serviram de base para esse novo trabalho. De qualquer maneira vamos continuar a colaborar.


Mapa das Artes 


22/01/2020
Ministra ou Secretária?
Não nos importa nada disto, apenas que a saida do Alvin ajudou as coisas ficarem bem melhores.
Aposto que com Regina Duarte o Brasil fica bem mais bonitinho ainda. Todos seremos os namoradinhos do Brasil. De la pra cá - daqui pra la, tudo da na mesma. Estamos muito felizes com o convite do presidente a famosa atriz e ela pode contar conosco. Esperemos que fique por muito tempo em Brasilia apesar de sabermos que ainda não está no cargo. 


15/12/2019
SERGIO LONGO VOLTA COM ARTISTAS DE PRIMEIRA
Os artistas de São Paulo, colecionadores e messenas, intelectuais, estudiosos, jornalistas e críticos, logo estarão juntos com as artes no ponto do Longo, em seu ateliê, para trocar ideias, debater, comprar e vender, para palestras, etc. Ali vai virar as artes mesmo, virar e virar! Quér ir ver, no MASP aos domingos você pode combinar com Líbano Calil e com o próprio S. L. This is São Paulo!




12/2019
NÃO HAVERÁ IMPEACHMENT
O Vladimir, ou o presidente Putin, tem razão, apesar de acreditarmos na máxima: onde tem fumaça tem fogo, quando afirma que as razões do processo de impeachmencht que envolve o colega Donald Trump, tem cunho político e mentiras. Nós acreditamos que este show dará com os burros n'água. Se assim for, o processo depõe contra os democratas e a democracia.
Depois do atentado contra o General Suleimani, o mundo estará totalmente apreensivo e inseguro. 2020 ai... ai...ai?!

GOVERNO FEDERAL INSTITUI COMISSÃO INTERMINISTERIAL PARA EXAMINAR A QUESTÃO DOS MUSEUS FEDERAIS. 

12/2019

Ibram. Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Ciência e Tecnologia, Advocacia-Geral da União, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Comando da Aeronáutica, Ministério da Educação, Comando da Marinha, Comando do Exército, Ministério da Defesa, Inovação e Comunicações, já enviaram seus representantes. Sem o IPHAN? Sem profissionais do ramo de antiquariato? Sem os artistas? PROFESSORES? Iiiiiiii...!

O
 M A S P
Não recua nunca, nem nas crises.
2019
Um inovador projeto de restauração e conservação, chamado “Adote Uma Obra”, desenvolvido, desde 2017, pelo Museu de Arte de São Paulo (Masp), tem contribuído de forma eficaz para a adesão da população paulistana ao esforço de recuperação do acervo da instituição. A campanha visa a arrecadação de recursos financeiros para serem utilizados na restauração de obras de arte. Qualquer pessoa pode doar a partir de R$ 300.

LUCIANA ROCHA FÉRES: BOA GESTÃO! EM QUE PODEREMOS AJUDAR? I P H A N! 2019


"O ANJO DE HAMBURGO"

12/2019.
Filme
A vida de Araci Guimarães Rosa, a esposa do autor brasileiro João Guimarães Rosa, a heroina de Hamburgo que assinava passaportes ilegais, a partir do consulado brasileiro, contra as ordens de Vargas, para salvar famílias judaicas das garras de Hitler. 12/2019.

Aguardemos o filme para 2020

 fale com nossa diretoria

LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH
DIRETOR DE IMAGEM PÚBLICA 

WWW.TVARTPONTO.COM

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

artponto.org@terra.com.br
______________________________________________________
______________________________________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah